Poeiras na e da vida

07-06-2022
Somos poeiras na vida, poeiras que dançam e terauteiam com o vento. Poeiras que se fixam em algum canto onde não haja vendaval. Mas, quando ele chega, levanta-se... e ao fazê-las voar de novo, leva sempre algo a mais do que o que trouxe. 
Somos poeiras na vida e da vida, porque vamos rodando entre os temporais, rodando entre os ventos, os contratempos, sofrimentos e de mais. 
Somos um resto de tudo, feitos em sobras de nada, por não saber largar. Demasiado Egoístas para ir... Demasiado Egoístas para ficar. 
Somos inconstantes com a mania da eternidade, achando-nos sábios e donos da verdade. Mas quando a poeira levanta, damos conta da nossa ignorância. Por pensarmos que tudo dura e a morte não nos alcança. 
Nada dura para sempre, e por vezes somos curtos em demasia. Não são palavras de poeta, são palavras de quem a saudade temia!
Então neste baile de poeiras que o vento nos trás, que leve as sementes boas e deixe as más. Que se fixem em terreno fértil, cresçam e nos façam ver... que apesar de perdidos ou sofridos podemos aprender. 
Que ventos vêem, voltam e vão. Como as tempestades e os vendavais, mas nada nos tira quem nos acrescentou sempre mais.



© 2017 More than Less. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora