O Reto incorreto de Kathryn Mayorga

10-10-2018
  • Não sou fã de Cristiano Ronaldo.
  • Sou totalmente contra violência, seja ela de que tipo for.
  • Também sou dotada de um cérebro, o que me fez escrever este texto. Pois, no meio de tanto lixo, também posso dar a minha opinião.
  • Não sou detetive, mas tenho alguns estudos, dois olhos (mesmo não tendo acesso a toda a informação) e sobretudo... um "faro" incrível para gente pútrida desta sociedade.
  • Analisando o caso, falando mal e depressa...

Ora Srª Kathryn Mayorga, Norte-americana, 34 anos, residente em Las Vegas. Ex professora de Educação Física Primária, pois, só agora lhe doeu o rabinho e claro, todo o cuidado é pouco.

Além do problema no cu, a dita cuja sofre também de défice de atenção, o que dificultou a sua aprendizagem... escolar claro! Porque ela sabe-a toda. Ainda assim conseguiu licenciar-se em Jornalismo na Universidade do Nevada.

Em 2008 casou! Um ano depois, separou-se! A "menina da mamã" voltou então para casa dos pais, de veras um sacrifício, localizada num dos melhores bairros de Las Vegas, piscina, vista sobre a cidade... que mau!

Em 2009, com 25 anos, a suposta vegetariana tinha um trabalho muito penoso! Frequentar bares para ajudar a atrair "clientela"! E sentiu-se muito ofendida por lhe dizerem que não era um trabalho decente... Realmente, é um trabalho como qualquer outro! E aqui no meu país tem uma designação!

Numa rica noite de trabalho da ofertada, um dos clientes é só o melhor jogador de futebol do mundo! Ora como em qualquer trabalho, se temos um patamar mais alto para subir, temos de dar tudo para o conseguir. E ela deu... como se pode ver no vídeo, a aprazível tem escrito no meio da testa "penetra-me"... all over the places!.

E (aquele clichê) como a carne é fraca... eis que o cérebro de CR7 para de funcionar. Então vejamos, sou solteiro, tenho dinheiro para um harém, e tenho uma mulher de 25 anos, toda dentro do prazo a pedir para a levar para um local mais recatado... é obvio que todo o homem nesta situação ia dizer que não!

Minha gente, se nem os casados as poupam, ia ser o jovem CR7 em 2009? Exato!

Após um "esfrega-esfrega" aqui e acolá, a inocente é convidada para ir a uma suite em modo orgia. E como ela tem aquele défice de atenção, achou que iam ver Disney Channel e aceitou!

Posto isto, e já na suite, segundo a purificada, ela não entrou no jacuzzi para não estragar o vestido. Então, vestiu uma lingerie! Super indicado!

Entretanto chega CR7, que após levar um par de quengas e uma destas estar em lingerie, ia vestir-lhe um roupão e mandá-la para casa, pois claro que sim!

Segundo as declarações prestadas em Talk-Shows (ambiente totalmente doloroso) o jogador estava nu e pediu para ela lhe tocar no pénis. Esta diz que não! Mas... Deu-lhe um beijo! What a f*ck?! Menina! Se não queres ato sexual, não peças por ele! Se sobes a uma suite, com um homem que conheces na noite, vestes uma lingerie e beijas o menino nu... obviamente não vais assistir a uma ópera, poderás é fazer uma!

Dá-se então o ato sexual, que segundo a nossa "vitima", foi aquele ato sexual em que ela berra que "não" mas está disposta a mais... e chegamos então à "violação", em que passo a citar: "Tu atacaste-me por trás. Com um rosário branco ao pescoço! O que pensará Deus do que fizeste?" Escreveu a jovem numa carta de 6 páginas para o craque (rir até 2050).

Meu amor... Deus pensa dele, exatamente o que pensa de ti, que trabalhavas num bar devidamente "apetrechada" para atrair homens, sobes a uma suite com um estranho e vestes uma lingerie! Sobre o rosário branco... nem vou comentar.

A jovem muito sensível inchou e alegou ter ido ao posto médico, onde ficou duas horas! Espera-se o resultado do ADN! Posto isto a Srª Mayorga contratou uma advogada para acordar o seu silêncio (por quanto se vendia).

325 Mil euros, e já lhe passou a dor no reto! Pelo menos adormeceu-a durante quase 10 anos! Mas... como o dinheiro não dura para sempre, esta quer provar a incompetência da advogada da altura (irónico não é?) provando que o acordo de confidencialidade é nulo. Realmente a tua dificuldade de aprendizagem é notável. Querida, se foste representada por um advogado/a, dificilmente o tribunal vai considerar o acordo inválido! No entanto, podem ser alegados três argumentos mais ou menos validos.

Falta de capacidade, coação e deturpação de factos. Mas CR7 tem resposta para todos eles, basta querer.

Falta de capacidade? Capacidades de quem? Se a menina foi representada por uma profissional competente para o efeito. E lhe explicou muito bem o que estava assinar, pois é a sua função! E claro, se a vítima retomou as suas rotinas diárias de imediato... não estava incapaz.

Coação? Zelo pela carreira/equipa de uma figura pública. Além do mais é necessário provas deste argumento.

Deturpação? Então mas a advogada não leu o acordo que rendeu 325 mil analgésicos retais?

Claro... Ela não só não leu, como, segundo Kathryn Mayorga (passado quase 10 anos) a sua advogada não estava totalmente capaz, estaria a tomar medicação e estava extremamente emocional, instável, irritável e indecisa. Ou seja, pelos sintomas, podemos concluir que estava de TPM.

Resumindo... A "professora", hoje de 35 anos, decidiu processar Cristiano Ronaldo por 11 crimes, entre eles, abuso de pessoa vulnerável, como podemos ver no vídeo, ela está totalmente e completamente vulnerável.

No meio deste aterro sanitário... a possibilidade de CR7 enfrentar um processo-crime por violação é reduzida, visto que este episódio foi em 2009, as provas e testemunhas já não são tão viáveis.

E se em 2009 as autoridades não deram seguimento criminal às queixas, é porque há complicações ou discrepâncias nesta versão da Santa Mayorga.

Concluo com isto que o número 13 é mesmo sinónimo de azar! 13 De Junho de 2009, suite 57306 de 4 mil euros, mais mil de caução. Mais o dinheiro do silêncio da purificada, fora o que quer agora. Considero que esta lady tem um rabinho de milhões! Que incha facilmente e por isso, cá está ela, à espera de mais dinheiro para analgésicos.

50 Mil euros por cada "crime"? Será que ela vai comprar toneladas de morfina? Todas as empresas de fármacos? Ou vai finalmente tratar do tal défice, antes de se humilhar mais mediante toda a sociedade?

© 2017 More than Less. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora